América-MG 2 x 0 Adeco-SP
Brasileiro Feminino A2
No primeiro tempo, o América com bastante determinação dominou completamente o Adeco. A proposta de jogo foi do time americano, que praticamente atuou no campo do adversário.
Mayara, Bruna Rebelde, improvisada na zaga, Alexia e Beiral formaram a primeira linha defensiva, próxima da divisória do meio-campo. Patrícia e Nathália mais adiantadas e Aninha próxima da intermediária, com Rhayane pela direita, Dilene centralizada e Tábata pela esquerda.
Aninha foi a que mais finalizou de longa distância. As chances mais claras de gols foram em bolas altas cruzadas dentro da área.
Tábata marcou o primeiro gol quase no fim da primeira etapa.
Adeco só finalizou uma fez para a defesa da Camila.
Tábata também marcou o segundo gol, dessa vez no início do segundo tempo.
Depois de ter sofrido o segundo gol e com uma jogada a menos, as adversárias foram mais ofensivas e equilibraram a partida por alguns momentos, quando Camila fez defesas salvadoras e evitou até o empate.
O América ainda criou chances nas finalizações de Bia, Daniela Bruno e falta de longa distância cobrada pela Bruna Rebelde e rebatida pela goleira.
De acordo com Carlinhos, o historiador do América, Tábata completou 22 gols e entrou para a lista dos 100 maiores artilheiros do América, dividindo a posição 93.
América Feminino:
Camila;
Mayara, Bruna Rebelde, Alexia, Beiral;
Patrícia, Nathália, Aninha (Bia);
Rhayane (Lo), Dilene (Daniela), Tábata
Treinador: Victor Alberice
Gols: Tábata (2)